quarta-feira, abril 16, 2025
InícioChapecóEvento do Dia da Mulher reúne 1.500 participantes em Chapecó

Evento do Dia da Mulher reúne 1.500 participantes em Chapecó

Celebração no Parque da Efapi teve música, apresentações culturais e mensagens de valorização feminina


Cerca de 1.500 mulheres participaram, neste sábado (12), do evento alusivo ao Dia Internacional da Cerca de 1500 mulheres participaram do evento alusivo ao Dia da Mulher que aconteceu no Parque da Efapi neste sábado (12) e que foi organizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social.

Estiveram presentes o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, a primeira dama Fabiana Rodrigues, a esposa do vice prefeito Valmor Scolari, Mariza Damo, as vereadoras Elisiane Sanches e Deisi Schuke, o Secretário da Família e Proteção Social, Luciano Huning.

Participaram das atividades mulheres dos 52 grupos atendidos pela Administração Municipal. Teve show com Jonh e Andrei, ainda apresentação do grupo Gempcia, com o espetáculo “Nações: Movimentos do Mundo” e sorteio de brindes.

- Continua após o anúncio -

A primeira dama, Fabiana Rodrigues destacou que o evento foi realizado como uma forma de reconhecimento e valorização das mulheres, por todo trabalho realizado e pela dedicação por Chapecó. “A mulher pode estar no lugar que ela quiser, só precisa se posicionar. Não queremos ser nem mais, nem menos que ninguém, queremos estar ao lado“, disse Fabiana.

O prefeito João Rodrigues destacou a importância e o papel da mulher em casa e na sociedade. “A mulher é o alicerce da casa, cuida da família e mostra o caminho para enfrentar as dificuldades. O mundo só existe porque tem as mulheres”, destacou.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp