Motorista morre após grave acidente entre caminhão e carreta no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Motorista morre após grave acidente entre caminhão e carreta no Oeste de SC

Um caminhão bateu na traseira de uma carreta

Informações Ronda Policial

Foto: Reprodução Ronda Policial

Atualizada às 11h40

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (9) um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-155, na comunidade Alegre do Marco, interior de Abelardo Luz , no Oeste de Santa Catarina. Um colisão traseira entre caminhão de Irani e uma carreta Scania com placa de Curitiba (PR) deixou um motorista preso às ferragens. O homem de 68 anos foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionados para atender a ocorrência.

O caminhoneiro, Eufrasio da Silva de 68 anos, conduzia o caminhão com placa de Irani. Ele foi desencarcerado das ferragens e encaminhado em estado grave ao hospital pela equipe do Samu, mas no caminho não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A morte foi confirmada ao dar entrada na unidade hospitalar.

Acidente

Conforme informações do Ronda Policial, os dois veículos colidiram próximo de uma lombada. A carreta com placa de Curitiba, pertence a um homem de 46 anos, morador de Bom Jesus, que conduzia o veículo. Ele disse que seguia sentido ao estado do Paraná. A carreta estava transportava uma carga de estruturas metálicas que seriam entregue em Itapejara do Oeste