Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente no Oeste de SC

Duas pessoas ficaram presas às ferragens; No veículo, estavam dois adultos, duas crianças e um adolescente

Um homem veio a óbito e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na SC-150, na linha Santo Antônio, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 14h55 de sábado (12). 

Conforme os socorristas, o acidente envolveu um caminhão Mercedes L 1620, carregado com paletes de madeira. O condutor do veículo, de 37 anos, saiu ileso do acidente e recusou atendimento médico. Já no outro veículo envolvido – um Fiat/Pálio, emplacado em Vargem Bonita (SC) – estavam cinco pessoas: o motorista, que veio a óbito, uma mulher, um adolescente e duas crianças.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 30 anos, que estava no banco do carona, estava instável, inconsciente e com os sinais vitais alterados. No banco traseiro, estava uma criança, de cinco anos, que teve dor no tórax e na região cervical; um adolescente, de 15 anos, com dores na perna direita e sonolência; e uma criança, de oito anos, com dores no tórax.

Os socorristas imobilizaram todas as vítimas e transportaram-os para o Hospital, onde receberam atendimento médico. Após, o condutor do veículo foi removido e a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE),  que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP).