Homem embriagado é preso depois de provocar acidente - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem embriagado é preso depois de provocar acidente

No local a PM encontrou um veículo parado no meio da via, com os dois pneus dianteiros danificados. Dentro do carro estava o motorista, que apresentava visível estado de embriaguez e que não possuía habilitação; Fato aconteceu, em São José do Cedro

Na noite desta sexta-feira (1), a Polícia Militar de São José do Cedro prendeu um homem por embriaguez ao volante, após um acidente na esquina da Rua Santos Dumont com a avenida Salgado Filho.

Foto: Polícia Militar

No local a PM encontrou um VW/Santana parado no meio da via, com os dois pneus dianteiros danificados. Dentro do carro estava o motorista, que não apresentava ferimentos aparentes.

Ele estava em visível estado de embriaguez e relatou aos policiais que não possuía habilitação e que tinha ingerido bebida alcoólica durante a tarde. O motorista contou que ia para casa quando ocorreu a colisão. Ele não soube contar a dinâmica do acidente.

Testemunhas, que eram motoristas dos carros atingidos, informaram à equipe da PM que o condutor do Santana colidiu contra os veículos que elas dirigiam no sentido oposto da via.

Um Fiat/Uno teve o para-choque traseiro danificado e o outro automóvel, um GM/Agile, teve o farol e o para-choque dianteiro danificados.

A Polícia Militar realizou o teste de bafômetro no homem, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, sendo constatado 1.30 miligrama de álcool por litro de sangue.

O homem foi preso e encaminhado à central de flagrantes em São José do Cedro. *Informações Rede Peperi