OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITODuas pessoas morrem, em grave acidente com ônibus de delegação sub-15 de...

Duas pessoas morrem, em grave acidente com ônibus de delegação sub-15 de time da Série A

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

*Informações G1

Um ônibus que levava a delegação da equipe sub-15 do Bahia para São Paulo se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (4), na BR-251, próximo à cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. De acordo com nota enviada pelo clube, todos os atletas estão bem passam bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente. O motorista do ônibus, identificado pelo clube como Carlos Oliveira Pacheco, faleceu no local, bem como o motorista do caminhão.

- Continua após o anúncio -

Estavam no ônibus 16 atletas e seis integrantes da comissão técnica. Destes, nove foram encaminhados para algum tipo de atendimento médico, sendo que cinco já foram liberados. De acordo com a assessoria tricolor, nenhum dos casos é grave.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O time sub-15 do Bahia se deslocava para participar da Copa Nike, em São Paulo, em um ônibus alugado pelo clube. O coordenador da divisão de base tricolor, Marcelo Vilhena, se deslocou para o local para dar apoio aos atletas e funcionários.

Bahia divulga nota oficial:

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG, com a Santa Casa de Montes Claros-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se