Colisão frontal deixa um homem morto no Oeste - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Colisão frontal deixa um homem morto no Oeste

Ele foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.


Foto: Campoerê.com

Um homem de 34 morreu após uma colisão entre um Uno e um Sandero. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (19), na na Linha São Brás, na SC-305, em Campo Erê (SC).

Segundo os bombeiros, o condutor de um Uno com placa de Campo Erê, de 34 anos, estava inconsciente, sentado no banco do motorista, sem cinto de segurança, com odor etílico e apresentava uma possível fratura na região da perna. Além disso, o homem tinha um corte na boca com sangramento.

Como o estado da vítima era crítico, a guarnição retirou ela do carro de forma rápida e a encaminhou ao Hospital Santo Antônio, de Campo Erê. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu.

No outro veículo, um Sandero, quatro passageiros foram atendidos – incluindo uma criança de dois anos. Conforme os bombeiros, um homem de 32 anos, caroneiro do carro, encontrava-se na margem da rodovia e se queixava de dores no braço. A segunda caroneira, de 31 anos, queixava-se de dores na região abdominal. A condutora do veículo, de 59 anos, estava com mal estar. Todos permaneceram no local do acidente.

A criança de dois anos tinha escoriações no rosto. Após procedimentos de primeiros socorros, ela permaneceu no local sob responsabilidade dos pais.