Carro de Chapecó sai da pista e cai dentro de rio – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Carro de Chapecó sai da pista e cai dentro de rio

Os bombeiros resgataram duas pessoas da água

Foto: Reprodução Belos FM

Um condutor perdeu o controle da direção de um veículo GM/Astra, que saiu da pista, desceu uma ribanceira e caiu dentro de um rio, próximo a ponte de Linha Bernardi, às margens da SC-155, entre Seara e Itá (SC). Duas pessoas estavam no carro no momento do acidente, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 0h50.

Segundo os bombeiros, o condutor e uma passageira conseguiram sair do veículo e estavam dentro da água. As vítimas foram resgatadas do rio pelos socorristas, que usaram coletes salva-vidas e life-belt no resgate. Os bombeiros informaram que os dois estavam conscientes e orientados. Uma das vítimas tinha um ferimento no rosto, mas sem gravidade.

Os bombeiros contaram com o apoio da Polícia Militar para transportar as vítimas até a ambulância, pois o local era de difícil acesso. Após o resgate eles foram encaminhados ao Hospital São Roque, para avaliação médica.

Segundo informações da Atual FM, o GM/Astra tem placa de Chapecó e era conduzido por um homem de 39 anos. A caroneira é uma jovem de 18 anos


Foto: Reprodução Atual FM
Comentários do Facebook