Caminhonete tomba após ser atingida por carro no Centro de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Caminhonete tomba após ser atingida por carro no Centro de Chapecó

Uma mulher, de 51 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Um violento acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h desta terça-feira (26), em Chapecó/SC. O fato ocorreu na rótula entre as ruas Nereu Ramos e a Lauro Muller, no Centro. Uma mulher ficou ferida.

A vítima, de 51 anos, descia com um GM/Celta pela Nereu Ramos, quando passo pela lateral esquerda de outros carros que aguardavam na rótula. Ela colidiu no meio fio e bateu na lateral de uma caminhonete Ford/Ranger, que tombou com o choque entre os veículos.

A motorista do Celta foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo os socorristas, ela apresentava um ferimento no rosto e no braço.

A servidora pública, Scheilla, contou à reportagem do ClicRDC, que conduzia um GM/Corsa, de Belo Horizonte (MG) e aguardava na Nereu Ramos para passar pela rótula. “Eu vi pelo retrovisor que ela vinha em alta velocidade, sentido Centro, aí eu virei o volante para o lado direito e ela passou pelo lado esquerdo. Ela bateu no meio fio, na árvore e na caminhonete que estava fazendo a rótula”, lembrou.


Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Ela contou ainda que, rapidamente estacionou o carro e correu prestar socorro a motorista do carro e o condutor da caminhonete. Scheilla acredita que a mulher possa ter sofrido um mal súbito no volante. “Ela passou mal. Ela não conseguia falar” relatou. “Foi um susto. Foi como se um avião tivesse passado do meu lado”, contou.

O motorista da caminhonete, Luiz Carlos Alves, de 56 anos, contou que transitava pela Lauro Muller e quando entrou na rotatória houve o acidente. “Eu escutei que cantou pneu, quando eu olhei ela já tinha me acertado, aí tombou a minha caminhonete”, disse. Ele estava de cinto de segurança no momento do acidente. “Minha sorte, se não eu acho que tinha me machucado bastante”, contou o motorista, que também precisou de ajuda para sair do carro, mas não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi chamada e realizou os levantamentos cabíveis do acidente. O trânsito ficou lento no local até a remoção dos automóveis.

Este é o terceiro acidente em menos de oito horas na mesma rua. Relembre: