🚧Atenção: Obras do Elevado em Chapecó irão interromper o trânsito no domingo

Trabalhos devem durar 5h; confira os trechos e horários da interrupção

Foto: ClicRDC

Nesta sexta-feira (13), a prefeitura de Chapecó informou que estão previstas a transposição dos emissários de esgoto que ficam no Elevado, no cruzamento das avenidas Atílio Fontana e Leopoldo Sander. Segundo a nota, o trânsito no domingo (15) por volta das 22h, será interrompido em ambos os lados da avenida São Pedro, entre a rua Caxambu e a avenida Leopoldo Sander e entre o Contorno Viário e a rua Frei Bruno. Os trabalhos devem durar 5h e o trânsito será liberado na manhã da segunda-feira (16).

Leia Mais: Obra do elevado em Chapecó: “Nós não teremos mais problemas de trânsito naquela região”, afirma secretário

Confira a nota:

A Administração Municipal informa que está previsto para este domingo o início da transposição dos emissários de esgoto que ficam no Elevado. A previsão é que o trabalho dure em torno de 5 horas, com a liberação da pista para o tráfego normal, no início da manhã.

Para a realização desse serviço, será necessária a interrupção do trânsito a partir das 22h de domingo (15) em ambos os lados da Avenida São Pedro, entre a Rua Caxambu (próximo Transportes Gral) e a Avenida Leopoldo Sander (sentido Centro- Bairro) e entre o Contorno Viário (em frente à Hitech) e a Rua Frei Bruno (sentido Bairro-Centro).

O local estará sinalizado e haverá acompanhamento dos Guardas Municipais. A orientação é que neste período os motoristas redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas como, por exemplo, a Vila Mantelli e Avenida Ernesto De Marco.