Acidente entre três veículos deixa seis pessoas feridas no Oeste de Santa Catarina

Todos os veículos eram do modelo Gol

Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente entre três veículos deixou seis pessoas feridas na noite da sexta-feira (13), na SC-154, em Passos Mais, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros houve colisão frontal/lateral e saída de pista de um dos carros.

Conforme os bombeiros, no automóvel Volkswagen/Gol CL, placa de Passos Maia, havia duas vítimas. Uma delas foi caminhava sobre a via e foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada (SC). Outra vítima estava presa no interior do carro. Os bombeiros a desencarceraram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também a conduziu ao Hospital Santa Luzia.

No segundo veículo, um Volkswagen/Gol 1.0 GIV, placa de Passos Maia estavam duas pessoas. Elas foram encontradas sobre a via, estáveis e foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Luzia.

No outros veículos, um Volkswagen/Gol 1.6 Power, de Passos Maia, também havia dois ocupantes. Eles foram encaminhados pelos bombeiros de Faxinal dos Guedes (SC), ao Hospital Santa Luzia.



Participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e o de Faxinal dos Guedes, bem como a equipe do Samu e da Polícia Militar de Ponte Serrada.