OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEFora de casa, Chapecoense encara o Goiás pela Série B

Fora de casa, Chapecoense encara o Goiás pela Série B

Verdão busca se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Esmeraldino quer entrar no G-4 da competição; Partida acontece às 17h, deste sábado e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem

Foto: Divulgação/Chapecoense

Para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense encara o Goiás neste sábado (06), fora de casa, no estádio Hailé Pinheiro, a ‘Serrinha’, em Goiânia (GO). O jogo contra o Esmeraldino, válido pela 14ª rodada da competição, começa às 17h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

Em Goiânia, Chape realiza último treinamento antes de enfrentar o Goiás; Louzer projeta confronto

Já em Goiânia, o técnico Umberto Louzer projetou o confronto contra o Goías, Conforme o treinador, o adversário, além de ser um dos clubes de maior investimento na competição, tem uma equipe forte e que exigirá muita atenção dos jogadores alviverdes ao longo dos 90 minutos. “Eles se movem bastante, tem um preenchimento de área e uma bola parada interessante. Precisamos gerar desconforto para eles quando tiver a bola, nos manter concentrados e executar o nosso plano de jogo”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Goiás

Após ficar várias rodadas próximo ao topo da Série B, o Goiás viveu um momento de grande instabilidade na competição, que só terminou na última rodada, com a vitória em casa, diante do América (MG). Antes disso, o time acumulou três derrotas (Mirassol, Santos e Vila Nova) e um empate contra o Coritiba. 

Diante dos resultados, o Esmeraldino saiu do G-4 da competição. Atualmente o clube é o quinto colocado, com 21 pontos em 13 jogos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas). Os goianos possuem um ponto a menos que o quarto colocado Operário (PR) e quatro a menos que o atual líder Santos, que possui 25 pontos e venceu o Ceará, fora de casa, na última sexta-feira (05).

Após a boa vitória contra o América (MG), o técnico do Goiás, Márcio Zanardi, não deve mudar o time para o jogo contra a Chape e irá repetir a escalação.

Provável time: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson Felipe; Diego, Marcão, Wellington, Régis e Luiz Henrique; Welliton Matheus e Thiago Galhardo. Técnico: Márcio Zanardi.

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Chapecoense

Em um momento de instabilidade na Série B, a Chape vive atualmente uma sequência negativa de derrotas. Nos últimos três jogos (Operário, Paysandu e Santos), o Verdão perdeu todos. Com esses resultados, o time de Chapecó iniciou a 14ª rodada na 16ª colocação, uma acima do CRB (17º colocado), primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A Chapecoense possui 14 pontos, em 13 jogos disputados (três vitórias, cinco empates e cinco derrotas).

VÍDEO: Marlone fala sobre equilíbrio da Série B e projeta partida contra o Goiás: “todo jogo é um desafio”

O técnico Umberto Louzer falou sobre como projeta os 11 iniciais para o confronto. “Ganhamos opções com a volta do Auremir e do Tárik, que estavam suspensos. Já estudamos o nosso adversário e temos conversado bastante com os nossos atletas. Já tenho uma equipe definida e vamos trabalhar para que a gente possa ter um bom desempenho, e, além disso, o resultado”, afirmou.

Sem poder contar com peças importantes como o volante Rafael Carvalheira (terceiro cartão amarelo), o zagueiro Eduardo Doma (ruptura do ligamento do tornozelo direito) e os atacantes, Perotti (lesão muscular na região do adutor da perna direita) e Romulo (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito), o Verdão deve entrar em campo com uma escalação semelhante ao jogo contra o Santos. No ataque, Mário Sérgio, que voltou a atuar na última rodada, após lesão, deve ganhar a vaga.

Provável time: Matheus Cavichioli: Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Auremir (Tárik), Marlone e Thomás Bedinelli; Marcinho e Mário Sérgio (Thayllon)Técnico: Umberto Louzer.

Foto: Tiago Meneghini/ACF
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se