OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEm Goiânia, Chape realiza último treinamento antes de enfrentar o Goiás; Louzer...

Em Goiânia, Chape realiza último treinamento antes de enfrentar o Goiás; Louzer projeta confronto

Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

A Chapecoense já está em Goiânia (GO) para cumprir seu próximo compromisso pela 14ª rodada da Série B. O Verdão enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 17h deste sábado (06). No hotel em que a equipe está concentrada, o técnico Umberto Louzer falou sobre como projeta os 11 iniciais para o confronto. O último treinamento antes da partida será nesta tarde, às 15h, no CT do Vila Nova.

“Ganhamos opções com a volta do Auremir e do Tárik, que estavam suspensos. Já estudamos o nosso adversário e temos conversado bastante com os nossos atletas. Já tenho uma equipe definida e vamos trabalhar para que a gente possa ter um bom desempenho, e, além disso, o resultado”, afirmou.

Conforme o treinador, o adversário, além de ser um dos clubes de maior investimento na competição, tem uma equipe forte e que exigirá muita atenção dos jogadores alviverdes ao longo dos 90 minutos. “Eles se movem bastante, tem um preenchimento de área e uma bola parada interessante. Precisamos gerar desconforto para eles quando tiver a bola, nos manter concentrados e executar o nosso plano de jogo”, finalizou.

Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se