Polícia procura José Antonio Rangel suspeito de matar duas pessoas em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia procura José Antonio Rangel suspeito de matar duas pessoas em Chapecó

Ele está foragido

Divulgação Polícia Civil

José Antonio Rangel é investigado em dois casos de homicídios que aconteceram em Chapecó (SC), no mês de julho. O suspeito é procurado pela Justiça. Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito e pediu apoio da sociedade para localizar o homem, que está foragido.

As imagens do homem foram divulgadas após autorização da Justiça. Rangel é suspeito de matar dois homens, no dia 27 de julho: Fernando Herrmann de 30 anos e Valêncio de Camargo de 32.

Primeiro Crime

Fernando Herrmann morreu após ser baleado na manhã de sábado (27), na avenida Fernando Machado, bairro Cristo Rei, em Chapecó. Fernando conduzia um VW/Gol, que chegou em um posto de gasolina e estacionou ao lado de um Fiat/Stilo. Ele desceu do carro e foi alvejado.

Imagens de videomonitoramento registraram o crime.

Segundo Caso

O segundo crime aconteceu logo em seguida, a Polícia Militar ainda estavam em atendimento da ocorrência da morte de Fernando, quando recebeu informações que um homem havia dado entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO), também vítima de disparos de arma de fogo.A vítima foi identificada como Valêncio Camargo, de 32 anos. O suspeito crime fugiu em um Fiat Stilo de cor prata.

Coletiva

A Polícia Civil, realiza no fim da tarde desta terça-feira (15), uma coletiva de imprensa, para repassar mais detalhes sobre os crimes.

Comentários do Facebook