Vídeo: Dois homens morrem baleados em Chapecó

A Polícia acredita que o suspeito seja o autor dos dois homicídios

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na manhã deste sábado (27), em Chapecó.

No primeiro caso, um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado na manhã deste sábado (27), na avenida Fernando Machado, bairro Cristo Rei, em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é Fernando Hermann.

Fernando conduzia um vw/Gol, quando chegou em um posto de gasolina e estacionou ao lado de um Fiat/Stilo e foi alvejado. O suspeito de balear a vítima não foi identificado.

Já no segundo caso, ainda durante o atendimento da primeira ocorrência, a guarnição da PM recebeu informações que um homem deu entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO), também vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Valêncio Camargo, de 32 anos. Segundo a esposa de Valêncio, ela, o irmão e o marido saíam de casa, quando ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o marido caído no chão.

O cunhado da vítima também prestou depoimento a PM e disse que o suspeito teria atirado contra o homem e fugido do local e um Fiat Stilo de cor prata. A PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Geral (IGP).