OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMorre policial atingido por disparos após briga de trânsito em Chapecó

Morre policial atingido por disparos após briga de trânsito em Chapecó

Além do policial, duas pessoas foram atingidas por disparos

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Morreu na madrugada deste domingo (12), o policial militar Márcio Antônio de Mello que foi baleado na tarde de sábado (11), por volta das 16h. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sargento estava de folga e foi baleado após uma discussão de trânsito, outras duas pessoas também foram baleadas.

O velório do PM acontece na capela da Funerária Wolff, no bairro Jardim Itália. A celebração de despedida acontecerá  às 11h30, seguindo logo após para a capela mortuária do município de Caxambu do Sul. O sepultamento dar-se-á hoje, às  17 horas, no cemitério municipal de Caxambu do Sul.


N O T A  D E  F A L E C I M E N T O

- Continua após o anúncio -

3º SGT PM REF 924106-0 Márcio Antônio de Mello

É com pesar que o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira comunica o falecimento do 3º Sargento PM  924106-0  Márcio Antônio de Mello , 46 anos, ocorrido hoje  por volta da 1h20min deste domingo, dia  12 de setembro de 2021 (12/09/2021)

Seu corpo está sendo velado na capela da Funerária Wolff, localizada  na Rua Marechal Bormann, 946 -E, bairro Jardim Itália, no município de Chapecó.  A celebração de despedida acontecerá  às 11h30, seguindo logo após para a capela mortuária do município de Caxambu do Sul-SC. O sepultamento dar-se-á hoje, às  17 horas, no cemitério municipal de Caxambu do Sul.

“Jamais sejam por nós esquecidos”

(Tenente-coronel Roberto Kel)

Respeitosamente,

Ademir Barcarollo

Tenente-Coronel PM Chapecó-SC do 2º BPM


Relembre o caso

Uma discussão e briga de trânsito terminou com três pessoas baleadas na região do Jardim do Lago, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). A ocorrência foi registrada por volta das 16h, deste sábado (11). Entre as vítimas feridas está um sargento da Polícia Militar. A Polícia Civil irá investigar a versão apresentada pela PM e a da família das outras duas vítimas baleadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,846FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe