Homens armados roubam posto de combustível em Chapecó

Fato aconteceu nesta terça-feira

Foto: ClicRDC

Dois homens armados renderam funcionários e roubaram um posto de combustível na SCT-480, rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h37, desta terça-feira (13). A motocicleta usada na fuga foi encontrada, mas ninguém foi preso.

Conforme relato da PM, os homens que estavam mascarados renderam os funcionários do estabelecimento e exigiram dinheiro. Eles levaram o valor em dinheiro que estava no caixa e fugiram e uma motocicleta.

A PM informou que um dos suspeitos media cerca de 1,70 m, tinha porte médio, pele clara. Ele vestia tênis preto com branco, calça preta, camisa manga longa verde e capacete preto com detalhes. O segundo suspeito, era mais alto, cerca de 1,75 m, pele clara, vestia calça de moletom cinza com listra branca na lateral, tênis preto, camisa manga longa azul e capacete claro, cinza com estrelas brancas.

Segundo a PM, em rondas, os policiais encontraram a motocicleta usada no roubo. O veículo estava abandonado na via, próximo a sede do clube industrial. Foi constatado que a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K possuía registro de furto/roubo. No local, a PM também encontrou os dois capacetes usados no roubo e as duas máscaras usadas pelos autores.

A PM informou que o valor levado não foi recuperado. A motocicleta e os capacetes foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), bem como foi feito o levantamento de imagens no posto e lavrado o boletim de ocorrência.