Homem é morto com seis tiros no rosto em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é morto com seis tiros no rosto em Chapecó

A vítima brincava com o filho de seis anos

Foto: Rodrigo Pompermayer/ClicRDC

Atualizada às 19h50

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na rua Tietê, bairro Universitário, em Chapecó (SC). A vítima foi atingida por sete tiros. O motivo teria sido um desentendimento por causa de um cachorro. Em menos de cinco minutos a guarnição da Reforçada prendeu o autor dos disparos, de 50 anos com a arma usada no crime. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (16).

O autor dos disparos é surdo/mudo e se entregou assim que a PM chegou a sua casa.

A vítima foi identificada como Maurício Adriano Berrido, de 36 anos. Ele brincava com o filho de seis anos, em frente a sua residência, quando foi empurrado pelo autor. O suspeito efetuou seis disparos, recarregou a arma e disparou mais quatro vezes. Seis tiros atingiram o rosto um a nuca.

No local do crime foram encontradas 10 cápsulas de calibre 38. O autor dos disparos e a arma foram apresentados a Central de Polícia de Plantão (CPP). A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Pericias (IGP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima. O Inquérito sobre o crime ficará por conta da Polícia Civil.


Comentários do Facebook