OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAEm Chapecó, partido NOVO apresenta seis pré-candidatos da região Oeste de SC

Em Chapecó, partido NOVO apresenta seis pré-candidatos da região Oeste de SC

Saiba mais:


O Partido NOVO apresentou neste sábado (25), seis pré-candidatos da região Oeste de Santa Catarina, que vão concorrer nas próximas eleições de outubro. São quatro postulantes a deputado estadual: Dadá Westphal, Indianara Maria Herbert, Jussara Isabel Tumelero e Lindomar Orlando Fróes, além de dois postulantes a deputado federal: Marc Gomes De Carvalho e Sebastião Santo Prestes Froes.

- Continua após o anúncio -

O evento aconteceu no Restaurante Copero 1903, no Centro de Chapecó e reuniu mais de 100 pessoas. A sigla também apresentou o nome de Odair Tramontin como pré-candidato a governador de Santa Catarina. Promotor de Justiça há 33 anos, Tramontin foi coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) em Blumenau, onde trabalhou no enfrentamento à corrupção.

Natural de Campo Erê, no Oeste do estado, filho de agricultores, trabalhou na roça até os 17 anos. Mudou-se para Florianópolis, onde se formou em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Direito Penal e Processual Penal. Mestre em Ciências Jurídicas e professor na Furb, em Blumenau, desde 1990. Teve a sua primeira experiência na política em 2020, quando concorreu ao cargo de prefeito de Blumenau.

- Continua após o anúncio -

Agenda na região Oeste

Tramontin vai permanecer na região Oeste pelos próximos dias. Além de visitar a família, o pré-candidato a governador cumprirá uma agenda nas cidades de Chapecó, Mondaí, São Miguel do Oeste, Quilombo, Xanxerê até a próxima quarta-feira (29). Entre os compromissos, há visitas à entidades de classe e eventos de apresentação do Partido NOVO e seus postulantes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se