OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICACâmara de Vereadores de Chapecó elege novo vice-presidente

Câmara de Vereadores de Chapecó elege novo vice-presidente

Durante sessão ordinária desta terça-feira (7), os vereadores fizeram a eleição do novo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó. A escolha foi necessária, porque o vereador Arestide Fidelis (PSB) renunciou a função de presidente. Dessa forma, o vereador Ildo Antonini (DEM), que respondia pela vice-presidência assumiu o comando do legislativo. Com isso, houve a necessidade de eleição da função que ficou vaga na mesa diretora.

A eleição foi realizada durante a sessão plenária e os vereadores Diego Alves (PP) e Jatir Balbinot (PDT) concorreram ao pleito. Por 13 votos a 6 e mais duas abstenções, o vereador Diego Alves foi eleito vice-presidente da câmara.


Foto: Assessoria de imprensa Câmara Municipal de Chapecó

Além da eleição, o suplente de vereador Carlinhos Nogueira (PSD), também foi convocado e tomou posse. A mesa diretora fez a convocação em função de que o vereador Arestide Fidelis, solicitou licença pelo período de 90 dias para tratamento de saúde.

- Continua após o anúncio -

Foto: Assessoria de imprensa Câmara Municipal de Chapecó

A nova mesa diretora é formada dessa forma: Ildo Antonini (presidente), Diego Alves (vice-presidente), Valdemir Stobe (1º secretário) e Cleber Ceccon (2º secretário).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se