OUÇA AO VIVO

InícioNewsPrimeiro hospital especializado em dentes de Chapecó inaugura neste mês

Primeiro hospital especializado em dentes de Chapecó inaugura neste mês

A primeira unidade será inaugurada no Centro, em junho

Chapecó receberá dois novos hospitais especializados em dentes. O primeiro deles inaugura ainda neste mês de junho bem no centro da cidade, em frente ao hotel Lang Palace.

O Hospital do Dente tem uma estrutura completa, que visa garantir conforto e praticidade para os pacientes, oferecendo todos os procedimentos em um só lugar. Os tratamentos odontológicos que serão oferecidos são implantes, próteses, endodontia, ortodontia, lentes dentais, facetas de porcelana, clareamento, limpeza dental e harmonização facial. 

A rede OdontoTop, Hospital do Dente, está investindo na Capital do Oeste Catarinense para proporcionar a todos os chapecoenses um acesso digno e com segurança  a todos os procedimentos odontológicos. “Nosso  compromisso é levar odontologia para todos os cantos do Brasil, realizar sonhos e transformar vidas, resgatando a autoestima das pessoas”, destaca Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop Franchising. 

- Continua após o anúncio -

A união entre tecnologia, espaço aconchegante e receptivo, profissionais altamente capacitados e uma equipe completa e atenciosa resulta na transformação de sorrisos e vidas, e agora será a vez de Chapecó ter acesso a tudo isso. 

Além da unidade no Centro, em setembro será a vez do Bairro Efapi. Dois hospitais para trazer ainda mais comodidade para o povo chapecoense. 

Foto: OdontoTop – Hospital do Dente prepara-se para transformar sorrisos em Chapecó
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se