OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEGoverno de Santa Catarina solicita afastamento de jogadores da Chapecoense

Governo de Santa Catarina solicita afastamento de jogadores da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A segunda partida das quartas de final do Campeonato Catarinense entre Avaí e Chapecoense, que será realizada no domingo (12), na Ressaca em Florianópolis (SC) corre o risco de não acontecer. Em nota, divulgada neste sábado (11), o governo de Santa Catarina, através da Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual notificou os dois clubes, devido aos casos confirmados de coronavírus do Verdão. Conforme a nota, ”será necessário o afastamento de todos os atletas para seguir as medidas necessárias de proteção”.


Leia Mais: Chapecoense: Ao menos 15 pessoas contraíram Covid-19


A Chapecoense, o Avaí e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não se pronunciaram.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota na íntegra

NOTA: Superintendência de Vigilância em Saúde notifica clubes e Federação Catarinense de Futebol

A Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual notificou os clubes Avaí e Chapecoense, além da Federação Catarinense de Futebol, neste sábado, 11, sobre a partida válida pelas quartas de final do campeonato catarinense, que ocorreria neste domingo, 12, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

A medida levou em consideração o item XXXIII do artigo 8º da Portaria SES nº 466 de 6 de julho de 2020, que regulamenta as medidas sanitárias e o risco epidemiológico durante a pandemia do coronavírus.

Uma das equipes teve 14 casos confirmados para Covid-19 e será necessário afastamento de todos os atletas para seguir as medidas necessárias de proteção. A Secretaria de Estado da Saúde segue atenta a qualquer avanço de transmissão e essas medidas são tomadas para resguardar a saúde de todos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se