Na manhã desta terça-feira (28), uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionada para atender a uma ocorrência de possível queda de veículo em um rio, com vítimas no local. O carro, um GM Chevrolet Prisma, estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que o veículo estava capotado e submerso no rio, com apenas as rodas dianteiras visíveis. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar também foram chamados para a ocorrência.
A operação de resgate envolveu a utilização de um barco e um caminhão Munck para a extração do veículo do fundo do rio. Durante o processo, foram encontradas quatro vítimas dentro do carro, todas já sem sinais vitais. As vítimas foram identificadas como um homem de 34 anos, uma mulher de 25 anos, um adolescente de 12 anos e um menino de 3 anos.
Os corpos foram removidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e entregues ao IGP para os procedimentos legais. Após a remoção das vítimas, o veículo foi completamente retirado da água pelo caminhão Munck.
A cena do acidente foi isolada e permanece sob a responsabilidade da Polícia Militar, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.