OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOVítima de acidente em Chapecó apresentou politraumatismo e exposição de massa encefálica

Vítima de acidente em Chapecó apresentou politraumatismo e exposição de massa encefálica

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta sexta-feira (16), uma violenta colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas no acesso a BR-282, na Rodovia Plínio Arlindo de Nes (BR-480), no bairro Belvedere, em Chapecó (SC). Após o atendimento desta ocorrência, a ambulância dos bombeiros também se envolveu em um acidente.

Conforme os bombeiros, o acidente envolveu um caminhão Iveco, de Frederico Westphalen (RS) e um Fiat/Uno. O conduto do uno apresentou fratura de fêmur e face. Ele foi imobilizado e conduzido a Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segundo os socorristas, a carona do Uno, apresentou politraumatismo com exposição de massa encefálica. Ela foi encaminha em estado grave para o HRO, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.

- Continua após o anúncio -

Acidente com a ambulância dos bombeiros

Durante o deslocamento do condutor do Uno ao HRO, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, a ambulância do Corpo de Bombeiros também se envolveu em um acidente. Conforme os bombeiros, um Chevrolet/Corsa Classic, de Chapecó cortou a preferencial e causou o acidente.

O condutor do Corsa Classic sofreu um corte na cabeça. Um bombeiro que estava na ambulância apresentou suspeita de fratura de punho e lesão na patela do joelho direito. As vítimas foram levadas ao HRO, para avaliação médica. Outros dois bombeiros que estavam no veículo não ficaram feridos.

Foto: Corpo de Bombeiros
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,938FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe