VÍDEO: Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira em Chapecó

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima ficou presa às ferragens

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 52 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam sair da pista e cair de uma ribanceira de aproximadamente seis metros metros, na rua Jardim Europa, localizada no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h30 de domingo (9).

O veículo era conduzido pela mulher, de 19 anos, que relatou dores na perna esquerda e apresentava sinais de contusão. Segundo os bombeiros, ela foi encontrada estável e sem ferimentos aparentes.

Já o homem, de 52 anos – que era pai da motorista – foi localizado pelos socorristas dentro do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava ferimentos na face, sangramento no nariz, hematoma nos olhos, um corte no crânio e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Além disso, ele relatou sentir dores no tórax. Ele foi retirado do veículo, consciente.

Os dois foram conduzidos, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Regional do Oeste (HRO).

O Aspirante Uelder Alves falou sobre o atendimento do acidente:

Veja imagens do atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu em Chapecó: