Vídeo: Após provocações, gremista é atropelado em Chapecó

Imagens mostram o exato do atropelamento

Em Atualização

Circula nas redes sociais um vídeo onde um torcedor do Grêmio é atropelado na avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Informações preliminares dão conta que, o fato foi registrado na noite da quarta-feira (23), após a goleada do Flamengo sobre o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O vídeo foi gravado em cima de uma caminhonete e mostra um torcedor com a camisa do Internacional. O veículo passa em frente a um grupo de gremistas e faz provocações com fogos de artificio. Em seguida, um torcedor do Grêmio que estava na calçada sinaliza que vai atirar um objeto em direção ao carro. Outro automóvel que vinha atrás da caminhote joga o carro no torcedor e o atropela.



Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência de atropelamento foi registrada em Chapecó, após as 23h30, da quarta-feira.

Segundo testemunhas que estavam no local, o homem não se feriu e optou por não chamar as socorro ou as forças de segurança.

No vídeo, o ClicRDC preservou a identidade dos envolvidos. A Polícia Militar ainda não informou se houve ocorrência de atropelamento atendida na noite da quarta-feira.