VÍDEO: Ambulância dos Bombeiros se envolve em acidente no centro de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

VÍDEO: Ambulância dos Bombeiros se envolve em acidente no centro de Chapecó

Uma mulher ficou ferida.


Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (06). A colisão com uma Fiat Strada aconteceu no entroncamento da rua Uruguai com a Rui Barbosa. Uma mulher ficou ferida.

O condutor da Strada descia a Rui Barbosa quando colidiu com a ambulância ASU do Corpo de Bombeiros. A carona do veículo sofreu lesões e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

A Viatura retornava do HRO e foi acionada para outra ocorrência, estava com o giroflex e sirene acionados, mas o condutor do carro de passeio não percebeu. O veículo dos bombeiros ultrapassou o sinal vermelho.

Outra ambulância foi acionada para fazer o resgate da vítima.


Em nota divulgada, o Corpo de Bombeiros comentou sobre o acidente.

“A guarnição retornava do Hospital Regional do Oeste, após ter deixado uma vítima, quando foi acionada para uma ocorrência com vítima desacordada na região Norte da cidade.
O condutor da ASU-424 ligou giroflex e sirene e iniciou deslocamento de urgência para atendimento da ocorrência solicitada, momento em que avançou sinal fechado e colidiu com automóvel Fiat Strada que trafegava transversalmente.
Uma vítima, carona do automóvel, feminina com 60 anos de idade foi atendida pela guarnição da ASU-424 e queixava-se de dores no pescoço. Foi imobilizada preventivamente e conduzida pela ASU-331 que prestou apoio no local.”

Comentários do Facebook