Sem CNH, motociclista foge da PM e é perseguido em Chapecó

A PM informou que durante a perseguição o motociclista caiu com a moto


Um motociclista – que realizava manobras perigosas – fugiu da guarnição da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (12), por volta da 1h25, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Segundo a PM, ele não possuía habilitação.

Segundo o relatório policial, o motociclista conduzia uma Honda NXR 160 Bros. Os policiais – que realizavam rondas pelo local – perceberam que o condutor realizava manobras perigosas e deram ordem de parada, momento que ele fugiu.

Durante a perseguição, conforme os policiais, o piloto andou na contramão, sobre calçadas e cometeu outras infrações de trânsito. Ele foi abordado após subir no meio fio e cair devido ao desnível da pista para a calçada. O condutor teve algumas escoriações, mas não precisou de atendimento médico.

Os PMs não encontraram nada de ilícito com o piloto da moto, mas foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), motivo pelo qual ele disse ter fugido. Não foi informado o nome e a idade dele.

Conforme a PM, um Termo Circunstanciado foi lavrado no local  e ele foi liberado. Já a Motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de recolhimentos.