A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, deflagrou uma operação policial, na manhã desta segunda-feira, 23, visando dar cumprimento a 15 (quinze) mandados de busca e apreensão em residência, objetivando a apreensão de armas de fogo e munições comercializadas de forma irregular.
Segundo a polícia, no estabelecimento comercial de um suspeito de 39 (trinta e nove) anos, foi localizada 100 (cem) munições calibre .380, razão pela qual foi dada voz de prisão ao representado, pela prática do crime de posse irregular de munições.
No interior do veículo automotor de outro investigado de 31 (tinta e um) anos, no qual trabalha como frentista em um posto de combustível na cidade de Ponte Serrada, foi localizada uma arma de fogo calibre .40 e munições, momento em que, também, vou dada voz de prisão ao suspeito e conduzido a unidade policial.
O primeiro suspeito pagou uma fiança no valor de R$3.000,00 (três mil) reais, enquanto o segundo pagou uma fiança na importância de R$5.000,00 (cinco mil) reais, ambos sendo liberados após o recolhimento dos numerários.
A Operação Policial contou com o apoio de todas as unidades da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Xanxerê, bem como das unidades integrantes da 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó e 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Concórdia, além dos núcleos de operações com cães.
Polícia Civil, investigação que gera resultado.