Pedestre é atropelado em Chapecó

Segundo os bombeiros, a vítima foi atingida na faixa; Um motociclista também ficou ferido

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: ClicRDC

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na quarta-feira (15), por volta das 11h57, na Avenida São Pedro, no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC). Uma das pessoas foi atropelada na faixa de pedestre, segundo informações dos bombeiros. A outra vítimas atendida pelos socorristas estava em uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros atendeu as duas vítimas. Conforme os socorristas, o pedestre que foi atropelado, um homem de 41 anos, estava sentado na pista quando a equipe chegou. Ele apresentava hematomas no tórax, sem sinais de fratura em membros, mas com possível fratura ou deslocamento de costela. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Os socorristas também atenderam um jovem, de 21 anos, que conduzia uma motocicleta. Ele estava deitado na pista, com capacete. Os bombeiros informaram que o motociclista apresentava corte na perna direita. A equipe realizou a limpeza do ferimento e ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segundo os bombeiros, o homem foi atropelado pelo motociclista na faixa de pedestre. A Polícia Militar (PM) informou que não há registro do acidente no sistema.