Oeste Catarinense: Homem fica gravemente ferido após carro sair da pista e colidir em árvore na BR-282

Vítima foi ejetada após veículo se partir em dois

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 20 anos, ficou ferido após um grave acidente de trânsito na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 3h28, deste sábado (4).

Conforme os bombeiros, o homem foi ejetado do veículo, após ele sair da pista, colidir com uma árvore e se partir em dois. O motorista foi encontrado, aproximadamente 10 metros longe do carro, em meio a mata fechada.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente, desorientada, muito agitada e pálida. Ela apresentou fratura no braço (radio e ulna), joelho, possível fratura no crânio, várias escoriações no tórax e abdômen e ferimento cortante na perna esquerda.

Os socorristas realizaram a imobilização da cervical e a manutenção da temperatura corporal. Segundo os bombeiros, durante o caminho para o Hospital, a vítima foi reavaliada constantemente, onde permaneceu instável e agitado. Após o atendimento, os socorristas realizaram buscas nas proximidades do acidente em busca de possíveis vitimas, porém ninguém mais foi localizado. As causas do acidente não foram informadas.