Mulher fica ferida após colidir carro contra poste em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mulher fica ferida após colidir carro contra poste em Chapecó

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Uma condutora de um carro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu conta um poste de energia elétrica, em Chapecó (SC). O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (8), na estrada de acesso a comunidade de São Vendelino, próximo ao loteamento Monte Castelo. A motorista do carro ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a condutora do veículo Celta, com placa de Chapecó. Ela estava acordada, orientada e segundo os socorristas apresentava ferimentos no rosto. A mulher foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO).Segundo informações apuradas no local do acidente, a mulher teve um mau súbito.

Logo após a colisão iniciou um princípio de incêndio no carro, que foi controlado com o auxílio de um extintor. Mais tarde um novo foco de fogo surgiu no automóvel e foi controlado pelos bombeiros.

Com o impacto da batida, um poste ficou inclinado sob a pista, com a fiação energizada e a Celesc foi acionada para verificar a situação. A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito, que chegou a ser interditado no local, para a realização dos trabalhos.


Comentários do Facebook