Mulher fica ferida após acidente que envolveu três veículos em Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mulher fica ferida após acidente que envolveu três veículos em Chapecó

A vítima tem 36 anos

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida após um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (14), no cruzamento da rua Achiles Tomazeli com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó (SC). Um carro e uma motocicleta colidiram. Com o impacto da batida a moto foi arremessada contra outro veículo. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

A condutora da moto teve ferimentos e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo Ford Ranger, conduzido por uma mulher, de 41 anos, e a motocicleta Honda/ C100 Dream, conduzido pela vítima. A PM informou que por conta do impacto da batida a moto foi arremessada contra um Renault Clio, conduzido por um jovem de 24 anos.

Segundo o levantamento dos policiais, quando aconteceu a colisão o veículo Ford Ranger seguia pela rua Achiles Tomazeli (sentido Oeste/Leste) e a moto pela Avenida Getúlio Vargas (Sul/Norte). Após o levantamento do acidente, as partes foram liberadas.


Comentários do Facebook