Motorista que morreu após colidir com poste e ser projetado para fora do veículo em Chapecó é identificado

Acidente aconteceu por volta das 23h56 de sábado (9)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem, de 33 anos, que faleceu após uma colisão com um poste na noite de sábado (9), foi identificado. Cristiano de Oliveira, a vítima, trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital Regional do Oeste (HRO) e era estudante de direito. Ele veio a óbito após ser projetado para fora do veículo devido ao impacto da colisão.

Cristiano dirigia um Renault/Logan branco, com placa de Nova Itaberaba (SC). Segundo relatos de populares, ele estava sozinho no automóvel. Devido ao impacto da colisão com o poste, o bairro ficou sem luz até por volta das 5h da madrugada. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão, o carro girou e projetou a vítima para fora, pela janela do carona. O braço da vítima ficou preso ao pneu do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou o falecimento da vítima.

O Hospital Regional do Oeste (HRO) publicou uma nota sobre o falecimento:

Com pesar, direção e funcionários do Hospital Regional do Oeste solidarizam-se com familiares de Cristiano de Oliveira, técnico de enfermagem que atuava na Ortopedia do HRO desde 2007. Vítima de acidente automobilístico na última madrugada, o corpo de Cristiano está sendo velado na capela Santa Paulina, bairro Passo dos Fortes/loteamento Carolina. Sepultamento será às 14h00min deste domingo no Jardim do Eden.