Motociclista morre após grave acidente em Chapecó

Ocorrência em andamento

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

EUm motociclista morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 11h15. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão aconteceu na rotatória, entre as rua Barão do Rio Branco com a rua Independência, no Jardim Itália, em Chapecó (SC).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já estava sem os sinais vitais. A vítima – que não teve o nome divulgado – têm 39 anos.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos das equipe de perícias. Os agentes de trânsito auxiliam no controle do fluxo de veículos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou para os policiais que ele “se deslocava pela rua Barão do Rio Branco – sentido Leste Oeste – quando no cruzamento com a rua Independência, iniciou a passagem na rotatória e, quando já estava quase concluindo o cruzamento, uma motocicleta veio em alta velocidade pela rua Independência e entrou na rotatória sem parar, vindo a colidir na parte lateral traseira do caminhão“.