Motociclista fica ferido após acidente entre carro e moto em Chapecó

O motociclista foi lançado a alguns metros do local da colisão

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro. O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 8h, na rua Borges de Medeiros, esquina com a rua Achiles Tomazeli, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC). lançado a alguns metros do local da colisão

Uma equipe de profissionais que atuam no posto de saúde do bairro fizeram os primeiros atendimentos no local, enquanto aguardavam a chegada do socorro. Segundo informações apuradas pela equipe do ClicRDC, devido ao impacto da batida, o motociclista foi lançado a alguns metros do local da colisão. Informações preliminares, colhidas no local, apontam que a vítima chegou a desmaiar logo após o impacto e apresentava ferimentos na região da cabeça. O nome do homem não foi informado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o atendimento a vítima. Os socorristas conduziram o motociclista ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

O acidente envolveu um veículo VW/Gol e uma motocicleta, que ficaram bastante danificados. A moto chegou a se desintegrar e ficou em dois pedaços. A Polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento do acidente.