Jovem que sofreu queda de motocicleta no fim de semana tem morte cerebral confirmada em Chapecó

Acidente aconteceu no último sábado

Foto: Bombeiros/Divulgação

O homem, de 23 anos, que sofreu um grave acidente, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina teve a morte cerebral confirmada por familiares nesta terça-feira (3), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC). Alan Tonello sofreu uma queda de motocicleta no sábado (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava caído as margens da rodovia. Os socorristas informaram que o homem estava desacordado, apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE), com ferimentos nas pernas e cabeça. Não há informações de como aconteceu a queda.

Pelo Facebook, a irmã de Alan comunicou o falecimento e informou que a família optou por doar os órgãos da vítima.


“Comunico que meu irmão Alan Tonello faleceu às 10h23min de hoje, dia 3 de março de 2020. Ele sofreu um acidente de moto no sábado (29) e teve traumatismo craniano. A morte cerebral foi confirmada hoje. Pelas próximas horas vai passar por avaliação para doação de órgãos e não sabemos quanto tempo demora, o hospital pediu 24 horas, mas pode ser liberado em menos. O velório será na capela mortuária do bairro Tacca, ainda sem horário definido. Agradecemos as orações.“, escreveu Aline Tonello.