OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOJovem que sofreu queda de motocicleta no fim de semana tem morte...

Jovem que sofreu queda de motocicleta no fim de semana tem morte cerebral confirmada em Chapecó

|

Foto: Bombeiros/Divulgação

O homem, de 23 anos, que sofreu um grave acidente, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina teve a morte cerebral confirmada por familiares nesta terça-feira (3), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC). Alan Tonello sofreu uma queda de motocicleta no sábado (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista estava caído as margens da rodovia. Os socorristas informaram que o homem estava desacordado, apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE), com ferimentos nas pernas e cabeça. Não há informações de como aconteceu a queda.

Pelo Facebook, a irmã de Alan comunicou o falecimento e informou que a família optou por doar os órgãos da vítima.


“Comunico que meu irmão Alan Tonello faleceu às 10h23min de hoje, dia 3 de março de 2020. Ele sofreu um acidente de moto no sábado (29) e teve traumatismo craniano. A morte cerebral foi confirmada hoje. Pelas próximas horas vai passar por avaliação para doação de órgãos e não sabemos quanto tempo demora, o hospital pediu 24 horas, mas pode ser liberado em menos. O velório será na capela mortuária do bairro Tacca, ainda sem horário definido. Agradecemos as orações.“, escreveu Aline Tonello.

Publicidade
123,901FansLike
41,685FollowersFollow
60,714FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe