OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOInfluencer de Santa Catarina sofre grave acidente no Mato Grosso

Influencer de Santa Catarina sofre grave acidente no Mato Grosso

Uma outra mulher também estava junto com Aline, mas ela não se feriu

Foto: Reprodução Jornal do Caminhoneiro

A caminhoneira e influencer Aline Ouriques sofreu um grave acidente na manhã desta quinta-feira (13), entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes E Lacerda, no Mato Grosso. A carreta que ela conduzia colidiu na lateral de outra que seguia no sentido contrário na BR-174.

Segundo o Jornal do Caminhoneiro, a youtuber ficou presa às ferragens e teve que ser desencarcerada. Após os atendimentos pré hospitalares, ela foi encaminhada a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. 

Reprodução Redes Sociais

De acordo com relatos dos socorristas, ela está fora de perigo. Uma live foi realizada às 12h20 através das redes sociais de Lauren Borges, que acompanha Aline nas viagens. Ela informou que estava junto com a caminhoneira no momento do acidente. Lauren sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu da carreta de Aline, e isso fez com que o mesmo estourasse. A influencer perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia no sentido contrário.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe