Idosa fica ferida após ser atropelada em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idosa fica ferida após ser atropelada em Chapecó

O acidente aconteceu na noite de terça-feira

Foto: PM/Divulgação

Atualizada às 9h30

Uma idosa de 75 anos foi atropelada por um veículo Pálio, por volta das 18h41 de terça-feira (13), na na rua Marquês de Caravelas, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). A mulher ficou ferida.

Segundo informações dos bombeiros, quando a guarnição chegou no local a idosa estava deitada na via, consciente e orientada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais estáveis. Após a realização dos primeiros socorros, a idosa foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar o levantamento do acidente. Segundo os policiais, o condutor do carro – um homem de 34 anos -seguia pela rua Marquês de Caravelas, quando atingiu a idosa que atravessava a rua fora da faixa de pedestre.

O motorista disse para a guarnição que não foi possível frear o veículo a tempo de evitar a colisão. A pedestre relatou aos policiais que atravessava a rua, quando notou o carro. De acordo com a PM, após o levantamento o condutor foi liberado.

Comentários do Facebook