Grave acidente com veículo de Chapecó deixa uma pessoa morta na SC-283

Vítima fatal foi identificada

Fiat/Uno de Balneário Camboriú desceu o barranco após colisão com moto de Chapecó – Foto: André Krüger/Rádio Aliança

Atualizada às 18h51

Um grave acidente entre carro e motocicleta deixou uma pessoa morta na SC-283, próximo ao trevo de acesso a comunidade de Presidente Kennedy, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da rádio Aliança, o fato aconteceu nesta sexta-feira (7).

O acidente envolveu um Fiat/Uno, de Balneário Camboriú (SC) e uma motocicleta, placa de Chapecó (SC). Segundo a rádio Aliança, o automóvel colidiu com a motocicleta, saiu da pista e desceu um barranco. Adelino Dias de Morais, de 75 anos, morador de Concórdia era ocupante do Uno e morreu no acidente.

Para a rádio Aliança, o bombeiro Hermann informou que o outro ocupante do Uno, um homem, de 73 anos, apresentou ferimentos e está em estado estável. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Francisco (HSF). Já o motociclista, de 36 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentou fratura exposta nos dois braços, dores cervical, corte profundo no pescoço e ferimentos na face. Conforme Hermann, durante o atendimento ele estava lúcido, comunicativo e seu quadro era considerado estável. Ele também foi encaminhado ao HSF para atendimento.

Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias também foram acionados para a ocorrência.