OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOFOTOS: Veja como ficou a casa atingida por caminhão em Chapecó

FOTOS: Veja como ficou a casa atingida por caminhão em Chapecó

Segundo a proprietária da casa, o banheiro foi o local mais afetado

|


A casa que foi atingida por um caminhão, na rua São Marcos, no bairro Santa Maria, em Chapecó (SC), teve os maiores danos no banheiro. O acidente aconteceu por volta das 13h26 desta quarta-feira (9). O ClicRDC esteve no local e conversou com a proprietária do estabelecimento.

Veja imagens do interior da residência

Depois da queda do caminhão, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local. Os socorristas relataram ao ClicRDC que o veículo subia uma rua quando desceu uma ou duas quadras de ré – momento em que atingiu a residência. Danos foram registrados na parede da casa, onde estavam três mulheres. Os bombeiros fizeram vistorias preventivas no local, para evitar novos danos. 

- Continua após o anúncio -

Nenhuma pessoa que estava na casa ficou ferida. Já no caminhão – onde também estavam três pessoas – o condutor apresentou uma lesão no pé e precisou ser atendido pelos bombeiros.

 Confira a entrevista com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Marcos Paulo

“Eu estava sentada na cama, fui tirar a meia, quando ouvi este estouro”, relatou a proprietária da casa, Salete Bandeleiro, ao ClicRDC. Ela conta que pensou que a empregada estava no banheiro, mas não havia ninguém no cômodo, que foi o mais afetado pelo caminhão. 

Salete tem uma filha que é tetraplégica e estava sentada no sofá quando o caminhão atingiu a casa. Ela não ficou ferida. 

Veja a entrevista com ela

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe