OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOFamília fica ferida após colisão seguida de capotamento em Chapecó

Família fica ferida após colisão seguida de capotamento em Chapecó

|

Foto: ClicRDC

Três pessoas da mesma família ficaram feridas na madrugada deste domingo (5), em um acidente de trânsito na esquina da rua Lauro Müller, com a Porto Alegre, em Chapecó (SC). A colisão envolveu dois veículos. Após a batida o automóvel em que estava um casal e o filho deles capotou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para atender as vítimas. Segundo os bombeiros, no local foi atendido um jovem, de 22 anos, que estava fora do veículo com o filho nos braços. O rapaz apresentava um ferimento com sangramento no braço esquerdo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação médica.

A mulher e o filho – que também estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram – foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital Materno Infantil para atendimento médico. Não foram repassadas informações do estado de saúde deles.

O acidente aconteceu em uma rotatória. Não foi divulgado o nome das vítimas, também não há informações sobre os veículos envolvidos na colisão e as causas do acidente.

Publicidade
123,745FansLike
41,685FollowersFollow
60,805FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe