Embriagado, jovem é detido após empinar moto e tentar fugir da polícia em Chapecó; vídeo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Embriagado, jovem é detido após empinar moto e tentar fugir da polícia em Chapecó; vídeo

Rapaz disse aos policiais que ingeriu bebida alcoólica após ter tido uma discussão com sua namorada.

Foto: Polícia Militar

Um jovem, de 20 anos, foi detido após fugir da Polícia Militar, por volta das 23h desta quarta-feira (13), em Chapecó. A perseguição começou na Avenida Nereu Ramos e se estendeu por diversas vias do centro.

Policiais militares estavam em rondas pela avenida, quando avistaram o jovem conduzindo uma motocicleta Honda/CG em alta velocidade. Segundo a PM, ao equilibrar-se em uma das rodas (empinar a moto), o rapaz recebeu ordem de parada, mas ele começou a fugir.

Ainda segundo a polícia, o motociclista passou semáforo em sinal vermelho, realizou manobras perigosas, andou pela contramão de direção, na calçada e por áreas de intensa movimentação de pessoas. Várias viaturas realizaram o acompanhamento do cidadão, como o mostra o vídeo divulgado nas redes sociais.



No entanto, no cruzamento da Avenida Fernando Machado com Quintino Bocaiuva, na tentativa de continuar a fuga, ele andou pela contramão de direção e colidiu contra uma motocicleta da Rocam e também o carro da polícia.

O motociclista estava em visível estado de embriaguez, segundo a polícia. Com a detenção, o homem tentou reagir, mas foi contido pelos policiais. Ele confessou à PM que ingeriu bebida alcoólica após ter tido uma discussão com sua namorada.

Apesar das constatações, ele não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais confeccionaram um auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e motocicleta ao pátio de apreensões por medidas administrativas de trânsito.

Comentários do Facebook