Em menos de duas horas, Chapecó registra sete acidentes de trânsito

Ao menos dois destes acidentes foram considerados graves

Na tarde desta sexta-feira (10), o município de Chapecó registrou oito acidentes de trânsito. Dois deles tiveram vítimas com ferimentos mais graves, que foram encaminhadas até o Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo informações da Polícia Militar (PM), entre às 13h e às 15h46, sete acidente foram registrados em Chapecó.

Segundo a PM, por volta das 13h, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó, houve uma colisão entre um Hyundai/HB20 branco e um Fiat/Fiorino branco. Conforme a PM, neste acidente não houve vítimas.

Por volta das 14h41, na rua Achiles Tomazeli, bairro Santa Maria, a PM registrou uma colisão entre duas motocicletas. Conforme a PM, uma Honda/Biz 125 trafegava pela Achiles Tomazelli sentido oeste/ leste e invadiu a preferencial do condutor da motocicleta Honda/XRE 300 que trafegava pela rua Curitiba. Ambos os condutores sofreram lesões e foram conduzidos ao HRO pelo Corpo de Bombeiros para atendimento. Nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez ou da capacidade psicomotora alterada.

Na avenida Fernando Machado, no bairro Líder, a PM registrou uma acidente entre motocicleta e carro, por volta das 15h15. Conforme a PM, a moto Honda/CG 150 Titan KS transitava pela Fernando Machado sentido Norte-Sul quando na esquina com a rua Bolívia o veículo Volkswagen/Fox Rock In Rio invadiu sua preferencial. A motocicleta colidiu na porta lateral dianteira esquerda do Fox. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e os envolvidos foram orientados e liberados no local.

Por volta das 15h15, na rua Xavantina, no bairro Eldorado, um Chevrolet/Meriva que se deslocava na rua São Joaquim sentido Oeste/Leste foi entrar na rua Xavantina quando a condutora perdeu o controle, adentrou em um terreno baldio, cruzou novamente a via e atingiu um Fiat/Uno Mille Way Econ, que estava estacionado. Após a colisão, a condutora do Meriva retornou de ré e atingiu o veículo Fiat/Toro Volcano AT D4 que também estava estacionado no pátio da empresa. Segundo a PM, devido a colisão, o Uno atingiu a estrutura da parede e portão da empresa.


Foto: ClicRDC

Na avenida General Osório, com a avenida São Pedro, um grave acidente foi registrado. Por volta das 15h29, um Space/Fox não conseguiu frear e atingiu a traseira de uma motocicleta Honda/Biz. A condutora foi encaminhada para o HRO pelo helicóptero do Saer.


Foto: Saer/Sara

Na rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália, a PM registrou uma colisão entre um carro e uma motocicleta, por volta das 15h38. Conforme a PM, um Fiat/Weekend Adventure transitava pela rua Mato Grosso sentido Norte x Sul. O carro já havia iniciado a transposição da rotatória, momento em que uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, que trafegava pela rua Barão do Rio Branco sentido Leste x Oeste colidiu na lateral do veículo. O condutor da motocicleta ficou com lesões leves e foi conduzido ao HRO para atendimento médico. Diante dos fatos foi lavrado o boletim e orientada às partes quanto aos procedimentos cabíveis.


Foto: ClicRDC

Por volta das 15h46, na avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, a PM registrou uma colisão traseira entre um Fiat/Siena e uma Toyata/Hilux. O condutor do Siena não observou o trânsito parado e colidiu na traseira da Hilux. Neste acidente houve apenas danos materiais.

Grave acidente com adolescente de 17 anos no Centro

No fim da tarde desta sexta-feira, por volta das 17h45, um grave acidente foi registrado na avenida Nereu Ramos, cruzamento com a rua Benjamin Constant, no Centro. Uma motocicleta colidiu com um Land Rover/Discovery. Neste acidente, o condutor da moto, de 17 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HRO.


Foto: ClicRDC