



Na noite de segunda-feira(24), por volta das 19h45, um grave acidente na BR-116, km 187, próximo à localidade do Cerrado, em São Cristóvão do Sul, envolveu um caminhão Scania P320 e um VW Gol. O caminhão, conduzido por um homem de 40 anos, não sofreu danos, enquanto o VW Gol registrou uma colisão traseira que resultou na morte do seu condutor, um homem de 48 anos, encontrado politraumatizado no interior do veículo, e de uma passageira, uma jovem de apenas 13 anos, que foi localizada fora do veículo sem sinais vitais.
Além das vítimas fatais, duas pessoas no VW Gol ficaram feridas: uma mulher de 40 anos, com ferimentos na face e suspeita de fratura no ombro esquerdo, e uma menina de 8 anos, que apresentou escoriações pelo corpo. Ambas receberam os primeiros atendimentos pela equipe da concessionária responsável pela administração da rodovia e foram posteriormente encaminhadas para tratamento pela unidade avançada do SAMU.
A guarnição do trem de socorro de Curitibanos auxiliou na remoção do corpo do motorista do VW Gol e isolou a área, deixando o local sob os cuidados da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer as causas do acidente.