OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOConfira as alterações dos semáforos em Chapecó

Confira as alterações dos semáforos em Chapecó


Nesta quinta-feira (25), novas alterações nos semáforos de Chapecó entrarão em vigor. Desta vez, as mudanças serão implementadas nos cruzamentos da Rua Fernando Machado com a Vitorio Cella, bem como na interseção da Rua Fernando Machado com a São Pedro.

Ao todo, 53 semáforos passarão por modificações progressivas em Chapecó, como parte da execução do Plano de Mobilidade Urbana. Esse plano teve início com o fechamento de alguns canteiros e agora avança para ajustes nos semáforos, incluindo alterações de sentido e ajustes nos tempos de sinalização.

Os condutores devem permanecer atentos, uma vez que ocorrerão diversas mudanças. É fundamental também revisar os trajetos, visto que algumas conversões à esquerda serão proibidas em muitos locais.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, os semáforos já foram modificados nos seguintes cruzamentos: Atilio Fontana com Cunhã Porã, Avenida Getúlio Vargas com Rua Franscisco Alves, General Osório com Barão do Rio Branco, São Pedro com Licínio Córdova, Avenida São Pedro com Rua Rui Barbosa e Avenida Nereu Ramos com Rua Sicília.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se