OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOCondutor embriagado que causou grave acidente em Chapecó é detido pela PMRv

Condutor embriagado que causou grave acidente em Chapecó é detido pela PMRv

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital em estado grave, saiba mais:


Um homem, de 24 anos, foi detido por embriaguez ao volante, após ultrapassar em local proibido e causar um grave acidente de trânsito na SC-283, na linha São Roque, no interior de Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Rodoviária Militar (PMRv), o fato aconteceu por volta das 20h45, do último sábado (22).

O acidente envolveu um Renault/Clio e um Honda/HR-V, ambos de Chapecó. Conforme a PMRv, o condutor da HR-V, de 24 anos, realizou uma ultrapassagem em lugar proibido e estava em visível estado de embriaguez.

Errata: Diferente do noticiado anteriormente, o condutor detido foi motorista do Honda/HR-v e não o do Renault/Clio. Matéria atualizada às 09 horas. 

- Continua após o anúncio -

Os dois ocupantes do Clio ficaram gravemente feridos na colisão. O condutor, de 23 anos, ficou preso às ferragens e depois de ser desencarcerado, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. A passageira, de 24 anos apresentou fraturas e sangramento.

Segundo a PMRv, o condutor do Honda/HR-V , causador do acidente recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. A Polícia Militar Rodoviária adverte aos condutores que Embriaguez ao Volante, excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas, são as principais causas de acidentes com vítimas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe