OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOCarro fica destruído após colisão contra caminhão em Chapecó; ASSISTA

Carro fica destruído após colisão contra caminhão em Chapecó; ASSISTA


Foto: Marcos Lewe / ClicRDC

Um automóvel Fiat/Uno, emplacado em Ametista do Sul/RS, ficou destruído após colidir em um caminhão estacionado às margens da SC 157, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi durante madrugada deste domingo (24), por volta de 01h40.

A equipe do ClicRDC esteve no local e apurou que o condutor transitava com o veículo pela SC 157 no sentido Coronel Freitas a Chapecó, quando perdeu o controle da direção, saiu de pista e atingiu um caminhão que estava estacionado às margens da rodovia. Com o impacto, o Fiat/Uno teve danos de grande monta.

O condutor conseguiu sair sozinho do automóvel e foi encontrado pelos Bombeiros de Chapecó em uma residência nas proximidades. Conforme o subtenente Tarcísio Beccari da Silva, o homem estava consciente e orientado, apresentando ferimentos leves. Ele foi imobilizado e levado pela equipe dos Bombeiros até o Hospital Regional do Oeste, onde passou por avaliação e recebeu atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Moradores das proximidades afirmaram que o responsável pelo acidente apresentava visíveis sinais de embriaguez. Conforme as testemunhas, o condutor do Fiat/Uno andava de forma cambaleante e estava com forte odor etílico. Enquanto aguardava a chegada do resgate, o envolvido relatou às testemunhas que, mesmo naquelas condições, pretendia viajar até a cidade de Ametista do Sul/RS, distante cerca de 100 quilômetros de Chapecó.

A Polícia Militar Rodoviária foi até o local e realizou os levantamentos técnicos do acidente. Logo após, a mesma equipe deslocaria até a unidade hospitalar para ouvir o condutor acidentado e oferecer a ele o teste do bafômetro.

Até a divulgação desta matéria o ClicRDC não teve acesso ao relatório sobre as medidas adotadas pela autoridade policial, que deve repassar informações desta natureza em breve.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se