OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOCaminhão colide com poste em Chapecó

Caminhão colide com poste em Chapecó

Saiba mais;


Na manhã desta terça-feira (25), uma carreta bitrem que transitava próximo ao Posto Tradição, em Chapecó, Santa Catarina, acabou colidindo com um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu por volta das 6h10, quando um veículo de passeio fez uma manobra repentina no trevo, cortando a frente da carreta que retornava à cidade. O motorista do caminhão foi forçado a desviar rapidamente, o que o levou a subir no canteiro central e colidir com um poste nas proximidades do posto de combustível. Segundo o caminhoneiro, o condutor do automóvel que teria ocasionado o acidente se evadiu do local. “O cara me cortou a frente ali e eu freei para não passar em cima, perdi o controle da dianteira e saí fora no canteiro, colidindo com o poste logo em seguida. O motorista do automóvel seguiu viagem, não deu nem tempo de ver o que é, como é que ele estava”, relata o motorista.

As autoridades locais, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária Estadual, foram prontamente acionadas para o local. Apesar da magnitude do acidente, não houve necessidade de transporte médico para nenhum dos envolvidos e o tráfego na região foi normalizado por volta das 7h30.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se