Após fugir de barreira policial, motociclista sofre queda e fica ferido em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após fugir de barreira policial, motociclista sofre queda e fica ferido em Chapecó

Durante a fuga, o condutor fez diversas manobras perigosas


Um motociclista de 26 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia fugido de uma barreira policial. O fato aconteceu por volta das 18h40, desta segunda-feira (5).

Segundo o relato da PM, uma barreira policial foi feita na rua Mascarenhas de Morais, quando uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, em alta velocidade, ao avistar os policiais, acelerou ainda mais, quase subiu no passeio, onde alguns pedestres estavam e fugiu. As motocicletas da PM fizeram o acompanhamento do suspeito.

A motocicleta seguiu na Avenida São Pedro, onde cruzou um trevo, sem respeitar a preferencial e a faixa de pedestre. Durante a fuga, o suspeito fez várias ultrapassagens pela direita. Após as manobras perigosas, o homem sofreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o atendimento, o homem estava consciente e orientado. Ele apresentava laceração na face. Os bombeiros o avaliaram, realizam os curativos e o conduziram ao Hospital Unimed.

Comentários do Facebook