OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOAdolescente é arremessado de motocicleta e morre após ser atropelado por carreta...

Adolescente é arremessado de motocicleta e morre após ser atropelado por carreta em SC

Foto: Divulgação/PRF

Um jovem, de 17 anos, morreu após um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (2), por volta das 22h, durante um congestionamento no km 46 da BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente conduzia uma motocicleta e bateu atrás de um carro. Após a colisão ele foi arremessado e atropelado por um caminhão. Os veículos estavam parados na rodovia por causa de um primeiro acidente ocorrido minutos antes, que envolvia um grupo de motociclistas. A vítima fatal conduzia uma moto com placa de São Bento do Sul. 

O motociclista bateu em um Ford Focus que estava parado no engarrafamento. Com a batida ele foi arremessado para a pista contrária. Quando caiu, ele foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Joinville, e morreu no local. 

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com os policiais, a condutora do carro uma mulher de 25 anos e o condutor do caminhão de 38 anos não ficaram feridos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a remoção do corpo. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,535FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe